Financeiro - Como Realizar Competições na Liga

OS RESPONSAVEIS TÉCNICOS, PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES E PESSOAS INTERESSADAS EM ESTAR REALIZANDO ALGUMA COMPETIÇÃO DE JUDÔ NA SUA CIDADE COM A FINALIDADE DE PROMOVER UMA DAS ETAPAS DO CAMPEONATO MINEIRO OU MESMO PARA CRIAR VISIBILIDADE PARA O SEU EMPREENDIMENTO ESPORTIVO DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO COM  judominas@yahoo.com.br,  QUE ESTAREMOS ENVIANDO O CADERNO DE ENCARGOS DAS COMPETIÇÕES



MODELO DE CARTA DE INTENÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE COMPETIÇÕES DA LMJ




Conforme entendimentos verbais, vimos através desta encaminhar proposta oficial para a programação do evento da “Liga Mineira de Judô” a ser realizado na Cidade de___________, previsto no calendário de ____________ .

De acordo com o regulamento estamos enviando  a resposta (em 15 dias) sobre as condições a serem oferecidas a Liga Mineira de Judô e aos atletas, com as devidas confirmações e aceite.

Evento: __________________________________________________________________________.

“Campeonato ____________________________________________________________________ ”.

Categoria: Evento Oficial, calendário da__________________ do ano de_________________________ .

Data da realização: ________________________________________________________________  .

Realização: _______________________________________________________________________.

 Apoio: __________________________________________________________________________.

Divulgação: ______________________________________________________________________.

Rádio Local (Citar); _________________________________________________________________________.

TV local  (citar); ____________________________________________________________________________.

Divulgação da cidade ou do clube anfitrião no site da Liga Mineira de Judô – R$ 300,00 a ser pago diretamente a Flexdesigner – Firma que dá manutenção ao site da Liga. Este valor poderá ser pago por um dos patrocinadores do evento que também terá sua firma divulgada no site da Liga.

Patrocínio:

Empresas locais. (favor relacionar)

Observação: todos patrocinadores terão espaços reservados para exporem suas marcas e produtos nas dependências do ginásio. Também será permitido expor placas ao redor das áreas de competição, reservadas às maiores  cotas de patrocínio.  Não será permitida a venda de qualquer produto sem autorização escrita da LMJ.

Pagamento aos árbitros – que poderão estar arbitrando com camisas dos patrocinadores

Infra-estrutura:

1 – Ginásio de esportes com capacidade para _____________ espectadores e __________ quantas áreas a serem montadas;

2 – Escolas  para alojamento de aproximadamente ________ atletas, gratuito (Os atletas irão levar  colchonetes e roupa de cama);

3 – Restaurantes, padarias e bares para alimentação (preço médio – citar);

4 – Hospital (favor citar nome e endereço, para o caso de encaminhamento);

5 – Hotel para 40 lugares (Diretores, dirigentes e árbitros que irão trabalhar).

6 – Valor de casas para aluguel em finais de semana, para delegações que não queiram ficar nos alojamentos. A hospedagem em hotel ou casas será de responsabilidade dos filiados participantes.

7 – Equipe de apoio para trabalhar durante a competição (Citar número)

Transporte de tatames e material de competição: Por conta dos organizadores.

Montagem de área:

Equipe de apoio para montagem e desmontagem das áreas de competição – Base de quatro pessoas.

Quatro seguranças durante o evento.

Local para hasteamento das Bandeiras do Brasil, Minas Gerais, da cidade e LMJ.

Pontos elétricos:

         Os pontos elétricos que permitam ligar mesa de som e computador. Preferencialmente distintos.

Alimentação para Dirigentes e árbitros: Por conta dos organizadores.

 

 Atendimento Médico:

1 – Atendimento médico para primeiros socorros.

2 – Ambulância, presente durante o campeonato.

Recepção de delegações:

Equipe de apoio para recepção de delegações. “Indicação de alojamentos, locais de refeições, etc.”

Alimentação de árbitros e mesários:

Lanche para árbitros e mesários, que estiverem designados pelo Diretor de Arbitragem. Aproximadamente 40 lanches no dia de competição.

Premiações: De responsabilidade do organizador.

Medalhas personalizadas, alusivas ao evento para 1º, 2º e dois 3ºs lugares, para as classes “Infanto Juvenil”, “Pré-Juvenil”, “Juvenil”, “Júnior/Sênior”. Masculino e Feminino. Aproximadamente 200 medalhas.

Medalhas de participação para o Festival “Mirim” e “Infantil”, para todos os participantes. Aproximadamente 150 medalhas.

Troféus alusivos ao evento para os três primeiros colocados das classes “Pré-Juvenil”, “Juvenil”, “Júnior/Sênior”.

OS MODELOS DOS TROFÉUS E MEDALHAS DEVERÃO SEGUIR O PADRÃO DE PREMIAÇÃO DA LIGA MINEIRA DE JUDÔ

Estes modelos  deverão ser enviados a LMJ com antecedência mínima de 70 dias.

 

Certos de realizarmos um grande evento

Subscrevemos.

 

Atenciosamente

 

 

COMO FAZER EMPRÉSTIMOS DOS TATAMES E MATERIAL DA LMJ – VER ESTATUTO ART.  9  §  1º – 2º – 3

 

T E R M O   D E   R E S P O N S A B I L I D A D E

 

Pela presente estamos  liberando para ______________________________________ o seguinte material em perfeita condição de uso:

Colocar quantidade

  • ______ tatames verdes:
  • ______ tatames vermelhos;
  • ____ caixas contendo todo o material de competição (___ jogos de placares, ____ forros de mesas, ____ jogos de bandeirinhas, marcadores de faltas, apitos, campainhas e ____ faixas diacríticas vermelhas).

 

NOME DO CLUBE __________________________________________________________________________

____________________________________________________________

ASSINATURA DO RESPONSÁVEL PELO PEDIDO DE EMPRÉSTIMOS

 

Recebi do senhor _______________________________________________________ o material acima relacionado:

Recebido por ____________________________________________________________ identidade _______________________ em ____/_____/________.

 Entreguei ao senhor _______________________________ o material acima relacionado:

Recebido por ____________________________________________________________ identidade _______________________ em _____/_____/_________.

 

 

 

DECLARAÇÃO DE TRANSPORTE

Declaramos para os devidos fins junto ao fisco que estamos doando por tempo determinado _______  tatames de propriedade da Liga Mineira de Judô para o evento beneficente na cidade de ____________________, nos dias _______________ de _______________(mês e ano).

Declaramos ainda que todo o material transportado respeita as normas de segurança que  a legislação rege.

Os tatames não possuem valor comercial.

Por ser verdade firmamos a presente.

Data ___________________________________________________________________________________

 NOME / CARIMBO COM CGC / E ASSINATURA DO CLUBE OU ASSOCIAÇÃO