Notícias - Instrução Normativa 002 LMJ 2011

24Fev2016

INSTRUÇÃO NORMATIVA 002/2011

LIGA MINEIRA DE JUDÔ

 

 

 

Senhores Professores,

 

 

 

Para resolvermos o problema das carteiras na Liga Mineira de Judô, que vem se arrastando por anos, o Conselho Administrativo em reunião no mês de maio de 2011, resolveu por unanimidade estar adotando o sistema de cadernetas para o registro do atleta.

 

NIKKI, que em japonês significa CADERNETA DE ANOTAÇÕES, será usada daqui para frente em todos os eventos da LMJ. Confeccionada em tamanho adequado para se carregar no bolso, nela deverá constar toda a vida judoistica do atleta, basta que cada Professor anote os resultados e comparecimento a EVENTOS OFICIAIS DA LMJ. Naturalmente que cada Professor irá se responsabilizar por estas informações.

 

Para renovação nos próximos anos o Professor ao entregar o comprovante de deposito da anuidade dos alunos, deverá levar alem da relação dos alunos pagantes, as NIKKIS para que  nelas sejam comprovadas os pagamentos. Elas serão devolvidas no mesmo momento ao Professor  após a validação. Este processo irá agilizar ainda mais a parte  administrativa da LMJ dando maior credibilidade aos pagamentos efetuados a Liga.

 

Em caso de perda da NIKKI o atleta poderá adquirir outra no valor de R$ 10,00 ( valor para os anos de 2011 e 2012), alem de ficar responsável pela reposição das anotações nela contida.

 

Esperamos que esta nova iniciativa venha facilitar também as condições para o atleta e os clubes daqui para frente.

Sem mais para o momento agradecemos antecipadamente.