BONUS PROFESSOR
O número de taxas da Liga Mineira sempre foram as menores no segmento, tanto no quantitativo como nos valores, mesmo assim, com o intuito de premiar o professor e incentivar um numero maior de atletas nos eventos da LMJ, foi criado em 2013 o bônus professor para fortalecer o sistema de cooperativa adotado no judô de ligas.
” Desde aquela época para fazer jus a este valor a Associação ou Judô Clube tinha que apresentar um árbitro, um sumulista e um mesário”.
NORMAS DO CASHBACK (EX BONUS PROFESSOR)
1 - A Associação ou Judô Clube para receber o cashback deverá apresentar somente árbitro e sumulista que em hipotese nenhuma poderão ser competidores.
Com a presença do árbitro com curso comprovado na LMJ neste ano – O Clube receberá o valor de 60% do cashback
Com a presença do sumulista com curso comprovado na LMJ neste ano – o Clube ou Associação receberá o valor de 40% do cashback.
2 - A ausencia, mesmo que temporaria durante o campeonato e atraso do árbitro ou sumulista irá implicar na perda com a mesma proporção do cashback. O árbitro ou sumulista após assinar o livro de presença deverá permancer durante todo o periodo do evento a disposição do coordenador responsavel pela área.
LIGA MINEIRA DE JUDÔ
Superintendência Executiva
.